Horizontes de efeito



Dizem que é preciso sair do lugar onde nascemos e crescemos para nos encontrar. Eu concordo, mas acho que cheguei no tempo de voltar e descobrir de onde eu sou.

----

A falta de horizontes no interior: não temos muito onde trabalhar ou estudar.
A falta de horizontes na capital: os prédios não me deixam ver o céu.

----

O amor é um momento em que observamos com deleite a natureza fazer seu trabalho perfeito.

---

A maior alegria arquitetônica são grossos azulejos portugueses contornando janelas.

---
Eu não fui embora: somente me ausentei e deixei meu coração em Santa Rosa.
---

1 comentários:

Anônimo disse...

Amei tudo aqui!!!
Chorei qdo li tudo... me senti ainda mais feliz por participar de tudo isso... fazer parte da meia dúzia!!
Amo demais vc...

Sim à esse amor!!!

E obrigado por fazer parte da minha vida!!!

Bjos

Postar um comentário