Sentença


É pecado ser feliz? Parece que sim. Tenho que reclamar de alguma coisa. A chuva, o trânsito, o trabalho, as pessoas. Se não, me sinto esquisita. Se me pego sorrindo à toa porque a água caindo é providencial e linda, estou fora do mundo. Se respondo um como vai, estou ótima, muito bem, você nem imagina o quanto, desligam o telefone. Ser feliz é pecado nestas terras.

Ando feliz pra caramba. Vendo tudo mais bonito, mais vivo, mais certo. As coisas estão fora do lugar e meu deus... como a falta de certezas pode ser uma delícia. Sou mais eu, sem ser sozinha, sendo simplesmente o que eu quiser. E eu quero ser a mais tranquila, a mais sorridente, a mais feliz das pessoas.

Meu humor está radiante, e não tem ninguém envolvido nisso. Sou eu que me namoro agora. Me levo pra passear, me agrado. Eu gosto de música, de gente, de terra e de ar fresco. E me dou um mundo de presente todos os dias.

3 comentários:

Anônimo disse...

Querida, seu blog ta lindo!

Rafael Calvin disse...

Eu concordo plenamente! Se vc sai por ai sorrindo e dizendo tudo que te faz feliz e que de bom acontece na sua vida as pessoas ficam só olhando sem ter o que dizer... ai vc pensa "nossa abri a boca demais"
Por isso que vc tem que contar as coisas boas só pra quem realmente te ama e que não vai ficar tão mal por causa da SUA felicidade né.
Infelizmente as pessoas são assim.
Um abraço e outro, pra finalizar ehehheh

Calvin

Anônimo disse...

É isso ai!

O bom é que você se ama, mande flores pra você e o melhor de tudo é que você não some de vc, rs

Postar um comentário