Quando tudo se apaga

Limpo, limpo, meu corpo está limpo. Foi lavado, penteado, arrumado. Roupa nova, lençol novo, o velho quarto e os velhos pensamentos. Eu me mudo, eu mudo tudo em mim, e me carrego pra onde quer que eu vá.

Querendo resolver as coisas, perco tempo de viver. Eu vou é tentar aprender com elas, e as amar, e as compreender, e tirar alguma lição pra mim.

Hoje eu fecho um ciclo de amor, de amizade, mas eu serei sempre esta aqui. Sempre inventando novidades pra aquecer meu coração e ocupar minha mente, sempre seguindo, sem olhar tanto pra trás.

Na ânsia de viver demais, de viver tudo, eu não me vivo. Eu preciso ficar em silêncio, pegar a bicicleta e andar por aí sem ouvir música.

Quem é que fica, depois que tudo se apaga? Fica eu, ficam minhas memórias, muita gente que ganhei pelo caminho, muitas saudades. E fico eu, sempre eu, quem pra sempre vou levar ao meu lado, pra me apoiar e dizer que, claro, vai ficar tudo bem.

0 comentários:

Postar um comentário