Mudanças!

Eu sempre mudo, e o blog tá sempre com a mesma cara antiga? Hora de uma mudança aqui também.

Tava tudo precisando ser repaginado, e aproveitei a ociosidade das minhas enormes férias de dois meses já.

Mais cores, mais tranquilidade, mais delicadeza. Eu queria que ficasse mais agradável de ler também. Deu certo?

Ah, agora vocês podem mandar os textos por email, é só clicar ali embaixo no ícone de envelope. Vai direto para aquele amigo mais necessitado de texto!

Para o pessoal que sempre aparece em busca de textos, ou em busca da minha próxima parada, obrigada de coração pelas visitas.

Tenho visitantes firmes, super constantes! Fico super feliz. Espero que tenham gostado.

PS: Mandem seus sites pra mim, assim posso segui-los, ali ao lado já têm alguns!

0 comentários:

Postar um comentário