Semana agitada

MUDANÇA PRA PRUDENTE



Lá vou eu de novo. Decidi ficar em Presidente Prudente, esta simpática cidade aí em cima, "capital do Oeste paulista". Estou indo hoje para lá, passar a semana e tentar resolver minha vida um pouquinho. Não sabemos ainda se trabalharemos lá ou em Venceslau. Mas, de qualquer modo, ficarei por lá.

Algumas coisas legais para saber sobre ela:

- fica a quase 600 Km de São Paulo. São 7h a 8h de ônibus ou umas 6h de carro.
- são 250 mil as pessoas morando lá.
- tem um Sesc por lá, centros culturais e cinema. Shoppings também, mas vocês sabem que eu não vou.
- ela foi escolhida uma das 100 melhores cidades para se viver no Brasil.
- é muito muito quente.

Em breve estarei apta pra receber visitantes!!! A região é linda, cheia de enormes rios e pertinho do Mato Grosso do Sul. Quem quiser ir pro Pantanal ou pra Bolívia pode fazer um pit stop lá!

-----------------------------------------

TEATRO




Sexta-feira vou ter a felicidade dupla de ver um amigo fora e dentro dos palcos. Amigo de tantos anos de fila de teatro no chão...oficinas que eu me meti sem saber direito o por quê. Não importa, elas me deram muita coisa e você ficou. Estou muito feliz em saber que está conseguindo um espaço seu, aí, no meio da selva de pedra.

Rob (blog ali do lado - Sensorialidades), que recebeu críticas muito boas, está em cartaz em duas peças do pessoal do Satyros (120 dias e Justine). É ele ali em cima embaixo da saia da moça, na peça Justine. Meu querido, sei que a peça é Sade, mas vai ser estranho te ver pelado! Você é lindo, mas não quero ver não!!!! Vou fechar os olhos, prometo. Parabéns demais, você sabe o quanto é querido aqui.

A programação está aqui para vocês verem. Sexta estarei lá.

SATYROS

-----------------------------------------

VIRADA CULTURAL 2009



Esta semana que vem tem o evento mais bonito do ano em São Paulo, a VIRADA CULTURAL 2009.

Já faz 5 anos que ela existe, mas a cada dia está maior e melhor. Já vi tanta coisa bonita que é difícil comentar.

Vi bailarinos imensos suspensos nos prédios mais altos de SP, de madrugada, dançando sozinhos iluminados por gigantescos holofotes. Mágico.

Vi Gal Costa cantando Sampa e depois Trem das Onze, no centro de SP e 20 mil pessoas cantando com ela.

Andei sem medo por madrugadas inteiras em meio àqueles prédios lindos do centro de SP. Sentadas nas calçadas, deitadas no chão com a cabeça nas mochilas, assistíamos de camarote um espetáculo infinito no meio da maior cidade do Brasil.

Enfim... é impossível descrever. Tem que ir!

A programação está aqui - e tá difícil decidir:

VIRADA CULTURAL

1 comentários:

migrañaloco disse...

Querida, que delícia esse papo de "mudança". É sempre bom, né?!
Passo sempre por aqui pra ver se tem alguma novidade, seus textos são ótimos.
Espero que tudo saia muito bem nesses 'novos caminhos'... Tudo de ótimo!
Beijo enorme.

Postar um comentário