Visitante ilustre



Que vergonha de criança que me deu agora!

Quem me conhece na vida real sabe que aproveito muita coisa minha, ponho assim um coloridozinho, ou mesmo escalo tudo em cinza, e uso aqui no blog pra fazer histórias.

Hoje conversando com um antiguíssimo amor e mais antigo ainda amigo, ouço que ele vem sempre aqui. Nunca sei quem frequenta esta casa, pois não tenho olho mágico. Cobri os olhos vermelha inteira: ele é um maxi personagem das crônicas aqui do blog.

O que acontece é que usei o guri inúmeras vezes em histórias...umas bem lindas...ele que na minha vida deixou muita coisa boa, mas também contei coisas que ele nem sabia. Ué, que posso fazer. As histórias me pertencem, e qualquer semelhança...já sabem.

Querido, seja sempre bem-vindo. Obrigada pelas visitas e pelo melhor presente que ganhei na vida: ter aprendido a acreditar no amor.

----

Curiosos!? Eis alguns textos que tiveram esta história aí como inspiração:

Como fazemos
Amor e fé
Lembranças amarelas
Para Sagitta

1 comentários:

Anônimo disse...

Eita mês inspirado!!!
Surpresa LINDA!
Gostoso te desvendar tb por aqui...
Super beijo,
(anônimo! rs)

Postar um comentário